Legend of Ixtona
A paz deveria prevalecer nas terras de Ixtona, após uma longa guerra terminar sob o governo do sábio rei, até que uma conspiração e uma conspiração repentina ameaçaram novamente sua paz. Kyle, o príncipe de Ixtona, agora tem que jogar a si mesmo e seus aliados em uma batalha que decidirá o destino de seu reino.