Legend of Keepers
Legend of Keepers é a mistura perfeita entre um jogo de Gerenciamento de Masmorras e um Roguelite. Você foi contratado para ser um mestre de masmorra pela Companhia das Masmorras. Seu trabalho é simples: protegê-las!
Cada partida será diferente, mas os jogadores manterão alguns bônus de seus mestres. Como já dissemos, nosso jogo é uma mistura entre um Roguelite e Gerenciamento de Masmorras. Como conseguimos isso? Fizemos vários testes para encontrar a mistura perfeita entre as fases de gerenciamento e de masmorra!
Então você poderá ver os heróis morrerem! É uma exploração de masmorra ao contrário. Os heróis andarão por sua masmorra e acionarão as armadilhas que você colocou. Quando um grupo de aventureiros encontrar um grupo de monstros que você colocou em sua masmorra, eles travarão uma luta por turnos!