Legend of the Skyfish
Legend of the Skyfish é um belíssimo jogo de quebra-cabeças e aventuras baseado em níveis com uma arma e ferramenta única – uma cana de pesca!
Segue a intrépida Little Red Hook na sua jornada com a Moonwhale para derrotar o monstruoso Skyfish.
Legend of the Skyfish apresenta belíssimos gráficos pintados à mão, complexos quebra-cabeças de ação e inimigos únicos. Explora um enorme mundo de 45 níveis criados à mão e derrota os bosses gigantes.