Legend of the Tetrarchs
A espada sagrada que encerra em si uma força tenebrosa foi retirada e a escuridão começa a espalhar-se por todo o mundo, transformando as pessoas em monstros. Os quatro heróis de Tetrarch dos tempos antigos encontrarão um novo grupo de corajosos guerreiros para cortar a escuridão com a luz da coragem! O que encontrarão eles além do caos?