Legendary Heroes é um jogo de estratégia/RPG em tempo real com elementos MOBA. Proteja suas torres e esmague seus oponentes!
Jogue com 10 heróis diferentes, cada um com 4 habilidades especiais. Ganhe XP, atualize seus poderes e fique mais forte, mais rápido e mais resistente. Partidas rápidas e intensas em 30 mapas diferentes que trazem desafios únicos para todos os jogadores - veteranos ou novatos.