“Legendary Tales: Cataclysm” é um jogo de aventura do gênero Objetos Escondidos, com uma diversidade de minijogos e quebra-cabeças, personagens inesquecíveis e missões complicadas.
Uma visão chegou ao Oráculo. Uma catástrofe global estava prestes a acontecer por culpa das bruxas. Depois que todos os sarcófagos da ressurreição foram destruídos pelo lobisomem, o círculo das bruxas entrou em pânico. Elas enviaram expedições em busca de novos sarcófagos . E encontraram algo ainda mais valioso, mas não tinham a menor ideia do perigo que a sua descoberta representava...
Uma bruxa deve estar frente aos amigos e inimigos para manter e preservar uma existência pacífica. Ela alcançará seu objetivo usando força e astúcia para descobrir um achado realmente inacreditável que mudará para sempre o mundo como ela o conhece.