“Legendary Tales: Stories” é um jogo de aventura do gênero Objetos Escondidos com uma diversidade de minijogos e quebra-cabeças, personagens inesquecíveis e missões desafiadoras.
Este capítulo vai revelar histórias por trás dos bastidores do universo Legendary Tales.