Legends of Amberland: The Forgotten Crown
A nostalgia é verdadeira com este rastreador de masmorra de RPG ocidental, inspirado nos anos 90 e antigo, no qual você comanda uma festa de até sete personagens!
Seu sistema de movimento baseado em grade e rotação de 90 graus evoca os clássicos do gênero de rastreadores de masmorras. O jogo conta muitas pequenas histórias, que ajudam a tornar seu mundo vasto e aberto muito vivo.
Experimente o mundo expansivo de Amberland, com muitas torres, castelos, cavernas e masmorras escondidas em cada esquina. Descubra o mapa inteiro com a ajuda da Griffin Riders Guild (assumindo que você encontre o mestre da guilda preso). Ajude muitas almas problemáticas ao longo de sua busca, seguindo uma etiqueta de aventura apropriada, e colha as recompensas. Enfrente muitos inimigos diferentes, de alabardos mal pagos a temíveis aracnídeos e dragões. Pântanos corajosos, tundras congeladas, desertos escaldantes e muito mais, enquanto você viaja pelo mundo, de ponta a ponta. Faça o seu melhor para descobrir, entender e, finalmente, tornar-se ... Legends of Amberland.