Legends of Talia: Arcadia
Arcadia é uma cavaleira lendária que já combateu em inúmeras batalhas no mundo devastado pela guerra de Talia. A sua espada já derrotou centenas de inimigos de Talia... Mas há uma lenda de Arcadia de que ninguém fala.
Há mais de dez anos, um dragão chifrudo atacou a aldeia de Freycross. A aldeia foi incendiada e quase todos os habitantes perderam a vida.
Arcadia pode ser uma heroína, mas os sobreviventes ao ataque de Freycross não gostam dela. Odeiam-na.