Leopoldo Manquiseil
A liberdade de criação desapareceu e apenas os estúdios independentes pequenos parecem oferecer resistência.
O herói do jogo é o grande David Sant... A sua identidade não pode ser revelada... ele apelida-se de "Leopoldo Manquiseil".
Após a exploração e o stress a que está submetido durante o seu trabalho diário na Badland Games, o Leopoldo sofre um estranho acidente quando chega a casa. Ao acordar, sente-se diferente do habitual... sente-se com superpoderes!
O destino parece já ter o seu próprio "eleito" e agora colocas-te na pele do Leopoldo e deves saltar, escalar, disparar e fazer tudo o que for preciso para nos aproximarmos ainda mais da era dourada da indústria na região de Espanha!
Mas o Leopoldo Manquiseil não está sozinho na sua aventura: conta com o apoio de grandes nomes da indústria, como "Gonzo" Suarez, Luis Quintans, Sara Borondo, Bruno Sol, Ramón Nafria ou Santi Valero, da Video games for food.