Lesson Learned
Ajuda o Frank a viajar pela história nesta abordagem única ao género tower defense. Entra num mundo bizarro de devaneios em modo cooperativo ou a solo. Reúne recursos, constrói torres de defesa e gere os teus lacaios. Aceita o desafio e derrota os inimigos que se aproximam!
Ajude Frank na sua viagem através da história e entre no mundo bizarro dos sonhos!
Reúna recursos, ganhe aliados, construa torres e afaste-se de ondas de inimigos únicos. Enfrentar uma horda de homens das cavernas, uma legião de soldados franceses, ou cavaleiros medievais. Liberte os seus colegas de turma para expandir os seus lacaios e use a sua ajuda para sair deste sono agitado.
Onde há torres, deve haver ondas de inimigos! Viajar através de seis períodos históricos diferentes. No seu caminho, encontrará grandes guerreiros e líderes que se escreveram nas páginas da história, claro que de uma forma ligeiramente diferente. Este mundo está cheio de criaturas estranhas e demoníacas.
Recolher recursos como madeira e pedra para construir e actualizar torres defensivas. Além do estilingue, serão a sua principal defesa contra os adversários. Use os seus ajudantes na batalha, atribua-lhes tarefas simples e defenda a sua base!
Embarquem nesta incrível aventura neste mundo louco a solo ou com um bando dos vossos melhores amigos.