Há adoráveis aventuras à tua espera numa experiência repleta de pequenos esquilos, monstros engraçados e inúmeras bolotas para apanhar. Salva amigos peludos em aventuras para um jogador ou corre até que o tempo se esgote no modo infinito. Convida um amigo para se juntar a ti no modo de cooperação local e salva companheiros em conjunto.