Let's Journey
Let's Journey - idle clicker RPG em um incrível mundo de fantasia. Escolha seu herói, role os dados e embarque em uma aventura épica! Durante a jornada, você derrotará centenas de monstros, encontrará equipamentos raros e conhecerá dragões lendários.
Jogue no Modo História para desbloquear novos personagens e receber um dragão de estimação permanente. Descubra qual dragão cada um dos 12 caçadores está procurando e como será o encontro deles.
Explore um incrível mundo de fantasia em busca de peças perdidas de um mapa do tesouro. Complete o mapa do tesouro e lute com seus guardas para ganhar uma recompensa permanente em ouro que ajudará você a lutar com mais eficiência em cada novo jogo.