compitam entre si na League em busca de desafios e respeito.
Neste desporto, o objetivo é atingir os adversários com a bola. É possível manipular a bola de todas as maneiras e feitios para conseguir o ângulo perfeito e, ao mesmo tempo, fazer uso das habilidades especiais da personagem para os surpreender. Mas cada toque na bola fá-la ganhar velocidade (às vezes, o dobro!), podendo atingir velocidades absolutamente monstruosas. Tens a possibilidade de reter a bola na tua posse, mas quando já não fores capaz de acompanhar o velocímetro, o jogo entra noutra dimensão! Este título pode ser jogado localmente com amigos e adversários, mas também possui formatos para um jogador e batalhas online!
A melhor maneira de te ambientares à jogabilidade é bater a bola e familiarizares-te com a velocidade que esta ganha de cada vez que lhe acertas. Melhora a tua prestação aprendendo a utilizar Smashes, Bunts e habilidades especiais e muda o rumo do jogo. Torna-te um verdadeiro mestre com estratégias de defesa e contra-ataque, sem esquecer as deliciosas provocações que apimentam ainda mais este desporto!
Eleva o teu jogo ao derrotares uma série de oponentes no modo Arcade antes de alcançares a frenética luta contra o boss. Em seguida, experimenta o modo Story e explora os recantos de Shine Sity enquanto acompanhas todos os eventos no decurso do teu jogo.
Lethal League Blaze é a sequela mais esperada de Lethal League, já conhecido pelas suas velocidades incríveis! O jogo original era tão intenso tanto para quem jogava como para quem assistia. Mas, desta vez, o jogo inclui o dobro das personagens no seu lançamento e são esperadas muito mais surpresas no futuro!