Lethis - Path of Progress
Lethis – Path of Progress é um jogo de construção de cidades "old-school" 2D que decorre num universo steampunk vitoriano chamado Lethis. Terás de construir e gerir cidades, fornecer recursos para os teus habitantes enquanto te certificas de que existem funcionários suficientes para manter as tuas linhas de produção. Faz trocas com outras cidades, honra os pedidos do imperador e tenta fazer com que os teus cidadãos estejam sempre satisfeitos.
Com a descoberta do vapor condensado como fonte de energia, o mundo de Lethis assiste a uma revolução industrial sem precedentes. Em resultado disso, o império entra num período de urbanização. Novas cidades estão a ser construídas em todo o lado. Este êxodo rural leva a novas cidades em locais estratégicos para garantir o crescimento do império. Uma altura de grandes mudanças é também a altura certa para novas descobertas e inovações científicas. As cidades estão construídas em torno de grandes monumentos como hangares e observatórios.
Esta versão para a Nintendo Switch inclui novidades como os controlos no gamepad (e parcialmente no ecrã tátil), uma nova interface de utilizador que se adapta ao ecrã da Nintendo Switch e um nível de dificuldade mais suave!