O Grimm e a Rose precisam da tua ajuda para derrotarem uma legião de monstros, fantasmas e coelhinhos malévolos usando o poder das palavras!
Letter Quest é um RPG por turnos com ilustrações de alta resolução, jogos de palavras e duas bandas sonoras. Recorre às tuas capacidades linguísticas para sobreviveres!