Levelhead é um criativo jogo de plataformas para até quatro jogadores*. Corre, salta e sobe de categoria na Levelhead Division no modo para um jogador, pesquisa novos elementos para construíres os teus próprios níveis e publica-os, para que estes possam ser jogados por pessoas de todo o mundo!