8/10 - "Uma maravilha atmosférica e acolhedora" – Nintendo Life
Bem-vindo a um admirável mundo novo. As verdades indiscutíveis e a liberdade pessoal são coisas do passado. A revolução aproxima-se. Mostra o que vales neste conflito sangrento para conquistar a liberdade.