Com Abigore, o Dragão do Mal voltando à vida, o reino de Blaze se tornou caótico. Yuran, que perdeu a memória, vê a vila sendo destruída e os líderes da capital terem esperança de que ele encontre algo que possa ser feito nesse momento de destruição.
Aqui é o começo de uma aventura para encontrar as Ferramentas do Dragão dos Três Heróis para enfrentar o dragão ressucistado e trazer paz ao mundo!
Enfrente hordas de monstros em uma batalha onde se joga em turnos e use as Pedras Mágicas para aprender novas habilidades! Ataque inimigos com seu time usando Unison, ativado pelos laços entre os aliados. Tem ainda mais coisas para aproveitar essa aventura mágica, como várias missões, armas a serem incrementadas e um monstro para guiá-lo até o final!