Embarca numa viagem emocionante para explorar novos planetas, recolher recursos valiosos e salvar astronautas perdidos!
Completa missões ou vende recursos de que não precisas para comprares melhorias para a personagem e para as máquinas. Melhora as tuas capacidades e ferramentas para explorares o planeta totalmente preparado!
Prepara-te para os obstáculos que surgem pelo caminho. Os inimigos querem conquistar o teu pequeno universo. Protege o teu mundo em miniatura e luta como um verdadeiro cowboy do espaço!