Um acidente traumático revelou que o teu irmão mais novo, Daniel, tem poderes telecinéticos. Agora têm de escapar à polícia!
Na pele de Sean, de 16 anos, serás responsável por proteger e educar Daniel. Tanto poder numa idade tão tenra faz com que lições de vida acerca da moralidade tenham consequências dramáticas e que podem mudar vidas...