Life is Strange: Double Exposure
Max Caulfield, fotógrafa residente na prestigiada Caledon University, descobre a sua amiga Safi morta na neve.
Para a salvar, Max tenta voltar atrás no tempo, um poder que já não usa há anos. Ao fazê-lo, abre caminho a uma cronologia paralela em que Safi permanece viva, mas continua em risco!
Com o seu poder de alternar entre duas cronologias, conseguirá Max resolver e impedir o mesmo crime?
Max vê-se envolvida num mistério de crime sobrenatural, mais perigoso do que nunca!
Um detetive implacável tem Max na sua mira e quem matou Safi fica mais perto a cada pista desvendada. Conseguirá Max sobreviver tempo suficiente para fazer o impossível?
Explora duas versões de um vívido campus invernal, recheado de pistas, segredos e decisões complexas.