Life of Delta é um jogo de aventura de apontar e clicar ambientado em um mundo pós-apocalíptico.
A nossa história acompanha Delta, um pequeno robô de serviço diferente de todos os outros e que só está tentando sobreviver nesse ambiente hostil. Certo dia, ele é forçado a embarcar em uma viagem por um vasto mundo pós-apocalíptico, a fim de encontrar seu amigo perdido. Por ser pequeno, ele precisa usar toda sua astúcia para superar os desafios e cenários perigosos.