Life of Fly 2
Life of Fly 2 apresenta 13 contos, cada um girando em torno da vida e dos pensamentos de outra mosca.
Você assume o papel de uma pequena mosca que recolhe seus pensamentos enquanto explora seu próprio ambiente.
Cada mosca fala sobre sua vida, sobre algumas coisas que aconteceram com elas e sobre alguns pensamentos quase filosóficos que tiveram.
Esteja preparado para experimentar algum conteúdo muito incomum, alguns pensamentos interessantes que vão muito além da vida normal de uma mosca e alguns contos divertidos com uma peculiaridade.