Lifeless Planet: Premiere Edition
Ao procurar vida num planeta distante, um astronauta descobre uma cidade russa abandonada. Suspeita que a sua missão é uma fachada até que uma jovem misteriosa o salva de um estranho e mortífero fenómeno...