Light Fingers
O que fazem ladrões furtivos após uma noite em busca de coisas para roubar? Reúnem-se na sua taberna preferida e fazem apostas num amigável jogo de Light Fingers!
Jogado num tabuleiro com mecanismos de relógio mágicos, este título multijogadores por turnos* apresenta ação em tempo real e muitas oportunidades de pores toda a tua desonestidade à prova para conseguires ser o ladrão mais bem sucedido do grupo.
Não há nada melhor do que poderes gabar-te de roubar o título de ladrão mais hábil aos teus companheiros amigos do alheio!