Light of Life é um jogo desafiador de plataforma de precisão sobre uma elfa chamada Elanor que possui um poder incrível!
Os Fragmentos da Vida mágicos foram roubados goblins malignos e agora Elanor deve usar seu arco e flecha para recuperá-los.
Com mais de 100 fases feitas a mão num lindo e colorido estilo pixel art, Light of Life oferece um desafio divertido para todos.