Little Busters! Converted Edition
Desde os seus humildes princípios como jogo para PC, o romance gráfico "Little Busters!" tem continuado a evoluir. Na década passada, assistimos ao lançamento de spin-offs e adaptações para consola, assim como o lançamento de adaptações para banda desenhada, romances e anime.
O tema subjacente da amizade neste jogo de aventuras romântico faz os jogadores rirem e chorarem nesta nova versão para a Nintendo Switch!