Little Cat Doctor
Trabalhe como veterinário em nosso hospital veterinário e seja o médico de gatinhos adoráveis. Ajude nossos amigos peludos a recuperar a saúde e a felicidade. Desbloqueie novos hospitais e aproveite o melhor tempo jogando este jogo maravilhoso!