Little Kitty, Big City
Vais encontrar o caminho para casa ou vais explorar o que te espera na grande cidade primeiro? Quer dizer, ir para casa é obviamente a tua prioridade principal. Obviamente. Bom, é uma das tuas prioridades. Talvez seja mais uma recomendação... Definitivamente, está algures na tua lista de tarefas! Mas em primeiro lugar? Toca a explorar!