Little League World Series Baseball 2022
Entra no jogo e torna-te CAMPEÃO ou CAMPEÃ da Little League Baseball World Series! Escolhe a tua equipa e mostra o que sabes fazer enquanto competes nas classificatórias para ver se tens o que é preciso para venceres na Little League Baseball World Series. Ou vai direta e instantaneamente para a ação com o modo de Jogo Rápido. Joga com os teus amigos na empolgante ação de torneio multijogador para até quatro jogadores. Personaliza as regras, escolhe os teus estádios e equipas, e descobre quem vencerá tudo!
Little League World Series Baseball 2022 dá-te a possibilidade de escolheres o teu estilo! Personaliza o visual da tua equipa, equipamentos e estilo de rebatidas! Usa Super-habilidades como Slow Time e Bat Tank para virares o jogo a teu favor. Também podes ganhar autocolantes para reforçar jogadores, permitindo a criação de uma equipa mais poderosa!
Junta-te à diversão do Little League Baseball com jogadas interativas intensas que te comandar a execução de deslizes incríveis, rebatidas, acertos e muito mais, para dares a vantagem à tua equipa e levares a vitória para casa!