Little Legs
Prepara-te para uma aventura emocionante na Arena, onde as centopeias gigantes lutam em batalhas emocionantes. Podes tornar a tua centopeia mais forte e mais rápida para seres mais esperto e derrotares os teus adversários. Luta contra inimigos grandes e pequenos. Faz crescer a tua centopeia, escolhe peles diferentes e domina as Arenas.