Little Misfortune é uma história interativa simultaneamente doce e negra com foco na exploração e nas personagens. Aqui, as tuas escolhas têm consequências.
Conduzida pelo seu novo amigo, o Mr. Voice, os dois aventuram-se pela floresta, em que mistérios são desvendados e sofrem um pouco de má sorte.