Little Mouse's Encyclopedia + Cat's Cosmic Atlas
O estilo gráfico da Little Mouse's Encyclopedia foi inspirado em contos de fadas clássicos e ... enciclopédias infantis. Este estilo encantador e original torna a exploração ainda mais agradável e várias animações dão vida ao ambiente.
Os valores educativos estão perfeitamente integrados na experiência. Expande os teus conhecimentos sobre outros mundos e estrelas. Aprende factos fascinantes sobre cada corpo celeste que encontras. Ganha distintivos para te manteres a par das tuas descobertas.