Little Noah: Scion of Paradise
Port Manacloud: uma nação que deve o seu poder e prosperidade aos seus alquimistas. Noah, uma alquimista prodigiosa que anda a percorrer os céus na sua aeronave, descobre umas misteriosas ruínas flutuantes. Ao aproximar-se para investigar, um gato entra a bordo. O gato acusa Noah de ser uma invasora de túmulos e lança uma tempestade que lhe danifica a aeronave. A precisar de peças para reparar a aeronave e levada pela curiosidade, Noah entra nas ruínas...
Explora masmorras que mudam a cada partida e desvia-te dos inimigos pelo caminho. Recruta aliados, os ""astrais"", e usa os itens que recolheste para derrotar os bosses das ruínas. Se fores derrotada na tua aventura, não temas: podes usar os itens que ganhaste para reforçar a Noah e regressar mais forte do que nunca!
Enquanto te aventuras pelas ruínas, vais recolher mana para reparares e melhorares as instalações a bordo da tua aeronave. Estas instalações proporcionam-te reforços para facilitar a tua próxima aventura. Cada instalação dá reforços diferentes, por isso escolhe bem como queres melhorar a Noah.
Recruta os astrais que adquiriste ao explorar masmorras. Os combos de ataque mudam consoante a ordem da tua equipa: tens mais de 40 astrais à escolha para personalizar o teu grupo e maximizar o teu poder.