Little Racer
Little Racer é um jogo de corridas dinâmico e uma grande aventura que remonta à tua infância. Desfruta de várias pistas, evita obstáculos e acelera para venceres. Agarra o volante, escolhe um kart e começa a viagem alucinante!
Os controlos simples permitem que netos e avós se juntem numa corrida emocionante! Usa apenas dois botões para controlar a viatura: um para avançar e outro para mudar de faixa. Cuidado com os obstáculos a bloquear o teu caminho! Evita-os ou vais sair da pista... por pouco tempo! Espera, aquele abominável homem das neves acabou de se mexer?
Escolhe uma de muitas pistas coloridas — acelera no céu, no deserto ou até mesmo em lava! Joga o modo de campanha para desbloquear pistas para o modo de grupo, assim como carros novos. Compete com a IA ou com os teus amigos — podem jogar em simultâneo até quatro pessoas! Entra na tua viatura e torna-te o mestre da pista!