Little Triangle
Little Triangle é um jogo de ação de deslocamento lateral no qual só tens de caminhar e saltar. Supera os níveis derrotando personagens e bosses!
Oferece jogo em competição e em cooperação. Joga no modo Combat para usufruíres de diferentes níveis com amigos! No modo de cooperação, um segundo jogador pode ajudar-te a concluir a história. A modalidade para um só jogador contém partes criadas especificamente para este modo.