LogScape - Puzzle Game
Paul Bunyan está trancado na floresta encantada. Ajude-o a resolver quebra-cabeças movendo o bloco de madeira vermelho para fora da caixa.
Mais de centenas de quebra-cabeças para jogar. Você pode ser o mestre do quebra-cabeça e ajudar Paul Bunyan a escapar?