Logistics Simulator
O Logistics Simulator é um simulador realista de gerenciamento de empresas de logística, uma mistura do gênero tycoon e um simulador realista de transporte pesado.
Opere um grande guindaste de várias toneladas ou reachstacker para carregar e descarregar caminhões, navios e trens. Você está aguardando vários pedidos para o carregamento de cargas pesadas. Mas tenha muito cuidado - a carga pode ser muito frágil e até perigosa!