Você é capaz de sobreviver até a coroação?
Ser uma princesa não é nada fácil. Ser uma rainha é mais difícil ainda. Especialmente quando você tem apenas 14 anos e o motivo de você ter herdado o trono é que a vida da sua mãe teve um fim prematuro.