LongStory
No teu primeiro dia de escola descobres que o antigo proprietário do teu cacifo desapareceu misteriosamente. Queres descobrir o que aconteceu ou estás demasiado ocupado com a tua vida social e a tentar evitar os teus inimigos?
Episódio 1 Locker 1224: Enquanto aluno novo na escola Weasel Heights, tens de tentar fazer novos amigos e lidar com inimigos. Mas o que aconteceu ao antigo proprietário do cacifo 1224 e porque é que ninguém quer falar sobre isso?
Episódio 2 Hanna's Notebook: As coisas estão a ficar sérias com a tua paixoneta, mas atenção, pois há muito drama em torno da Hanniferjane. Queres envolver-te nisso? O que pensará a tua paixoneta?
Episódio 3 The Party: As festas da escola são acontecimentos importantes. Com quem irás? Levarás a rapariga de quem gostas ou irás sozinho? As coisas na escola Weasel Heights nunca são o que parecem. Está na altura de saber mais sobre o teu amigo Colin e o seu grande segredo.
Episódio 4 Drama: Um novo aluno regressa a Weasel Heights e está a provocar todo o tipo de drama e independentemente do que faças, parece que nunca sairás dele. Amizades e relações estão por um fio... será que tudo se resolverá?
Episódio 5 Make Up: Nem todas as relações são perfeitas. Está na altura de fazer as pazes com os teus amigos e talvez até, quem sabe, aproximares-te daqueles que consideras inimigos.
Episódio 8: Estamos no verão. O Marcel regressou ao Dubai e o resto dos teus amigos arranjou emprego. Sentes-te um pouco sozinho, mas o que pretendes fazer em relação a isso?