Aventura infinita: Faz a tua escolha de entre as cartas e classes de personagens desbloqueáveis antes de embarcares em cada expedição através de um caminho gerado aleatoriamente. Nenhuma expedição é igual a outra.
Planeia a tua estratégia: Posiciona cartas de estruturas, terrenos e inimigos de forma estratégica em cada ciclo para criares o teu próprio caminho perigoso. Encontra o equilíbrio entre as cartas para aumentares as tuas chances de sobrevivência recuperando espólios e recursos valiosos para o teu acampamento.
Expande o teu acampamento: Transforma os frutos do teu esforço em melhorias para o acampamento e fortalece-te a cada ciclo concluído ao longo do caminho da expedição.
Salva o mundo perdido: Vence uma série de guardiões nefastos na tua saga para salvar o mundo e destruir o ciclo atemporal do Lich!