Looped: Love at first sight
"Looped" é uma curta história interativa na qual você resolve mini-puzzles para avançar em uma história pacífica sobre amor, foguetes e viagens no tempo.
Um buraco negro aparece subitamente na sala de estar de uma jovem mulher. Um homem inconsciente cai para fora dele. Ele abre os olhos e é amor à primeira vista. Ou será este o primeiro olhar?
"Looped" é baseado no curta-metragem premiado com o mesmo nome, com o filme baseado na história curta que aparece no livro "Ouvertyr och andra sagor för nästan vuxna", escrito por Thomas Costa Freté em 2022.