Loopindex
É hora de explorar as terras virtuais de Loopindex! Suas vastas terras inexploradas estão cheias de quebra-cabeças para resolver! Jogue sozinho ou se junte a um amigo robô e use lógica e tempo para concluir cada desafio.
Encare fases cheias de armadilhas e segredos, faça amizade com criaturas virtuais e batalhe contra chefões perigosos.