Loot Monkey: Bling Palace
Loot Monkey: Bling Palace é a sequela de Loot Monkey e combina a essência dos videojogos dos anos 80 com gráficos modernos coloridos em 1080p. A banda sonora é à base de sintetizadores e inclui provocações constantes do Evil Overlord.
Uma característica adicional é a possibilidade de escolher entre vários modos de jogo e opções de jogabilidade. Existe um modo de treino para todos os que pretendem saltar diretamente para o Bling Palace (requer o nome da sala, todas são fixas e os jogadores podem alternar entre elas livremente, sem precisarem de quaisquer desbloqueios nem chaves).
Existem modos mais difíceis para todos os que acham que vidas extra são para fracos. O modo mais difícil é só para os corajosos. O Dougie conta com uma vida e não podem ser adicionadas vidas.
Sê um macaco corajoso e inteligente e reúne os despojos do mestre, mas não pises o vomitado!