Lootbox Lyfe+
Lootbox Lyfe é um metroidvania com movimentos habilidosos como núcleo da sua jogabilidade. Salve sua espécie explorando um desolado mundo interconectado, repleto de obstáculos de plataforma.
Você acorda de um longo sono e descobre que o mundo que você amava está em ruínas. O responsável por essa calamidade? Lootboxes!
Existe algum jeito de trazer sua espécie de volta ao seu passado glorioso? Ou este mundo estará para sempre em ruínas devido ao comportamento monopolizador do maligno Shadowleaf?
Jogue a versão definitiva de Lootbox Lyfe, que inclui UI remodelada, melhorias visuais, melhorias de estabilidade, melhorias de performance, equilíbrio de fases e uma fase secreta pós-jogo inteiramente nova que vai testar suas habilidades como nunca antes!