Lorelei and the Laser Eyes
Uma mulher, convocada por um homem excêntrico para participar num projeto num antigo hotel localizado algures na Europa central, vê-se envolvida num jogo de ilusões, cada vez mais perigoso e surreal.
Somos agora convidados a seguir o mesmo caminho, num mistério não linear com uma enorme quantidade de puzzles artesanais que nos apresentam constantemente novos enigmas para resolver, cada um levando-nos mais perto de decifrar o mistério de Lorelei and the Laser Eyes.