Lost Artifacts
Por muito tempo Claire trabalhou como historiadora e arqueóloga em uma universidade proeminente. Quando ela escolheu seu curso na vida, ela pensou que estaria procurando um tesouro antigo, mas acabou gastando todo o seu tempo lendo. Então um dia Claire notou uma coincidência peculiar. Teria ela realmente descoberto um mapa do tesouro do antigo povo de Tonauak? Então, sem pensar duas vezes, saiu em busca do tesouro. Ela estava esperando há tanto tempo e não podia perder sua chance.