Claire e sua equipe estão em apuros novamente. Seu avião voou em uma tempestade terrível e caiu em uma ilha desabitada no meio do oceano. Quando eles acordaram, nossos heróis saíram em busca de ajuda. Depois de vagar um pouco, Claire encontrou uma aldeia de atlanteanos e ofereceu-se para ajudá-los a recuperar sua terra natal e ensinar uma lição ao governante malvado do mundo subaquático.
Atreva-se a viajar por um país desconhecido cheio de segredos e misticismo neste emocionante jogo de estratégia casual, Lost Artifacts Golden Island!