Depois de o Soulstone ser roubado durante um leilão no museu nacional, Claire e seus ajudantes testemunharam o renascimento do exército de terracota. O Imperador deseja dominar o mundo ao despertar um dragão da cratera de um vulcão, mas os nossos heróis têm outras ideias. Faz uma viagem por um país cheio de mitos no emocionante jogo de estratégia casual Lost Artifacts: Soulstone.